quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MARIA NAVALHA




MARIA NAVALHA


 Que muitas vezes confundem com uma pomba gira é uma malandra que adora trabalhar com os malandros.
É uma malandra  amiga e conselheira, quando cuida da forma correta ou presenteada ajuda seus cavalos nas questões financeiras e do amor.

Ela como nenhuma outra é autentica e adora envolver seus amigos com suas canções de alegria e de dor, carrega consigo sua navalha marca dessa malandra incrível , é uma malandra que cobra seus cavalos na saúde e trazendo muita confusão e brigas domiciliares, fechando às portas financeiras levando às vezes a pessoa a loucura.

Adora bebidas de bar, e também petiscos de bar como salames, queijos, ovos, lingüiça entre outros, e cigarro.

Gosta de usar chapéu e calça, sua cor preferida é  branco e vermelho, existem qualidades que usam saia.
Maria navalha não gosta de ser afrontada diz que perdoa, mais sempre da o troco,quanto tentam engana-la,ou afronta-la.

3 comentários:

  1. Bença minha mãe o blog esta linda estou morrendo de saudades estamos longe mais meu coração esta ai com vc sua bença que Oya e Dona Maria Navalha continue lhe ajudando a ser essa pessoa maravilhosa,e nos ajudando também amo vcs saudades minha ya

    ResponderExcluir
  2. Minha ya sou eu a Andreia de Cabo Frio nao apareceu ai nao porque aqui não tem o email do yahoo e nao consegui seguir te amo saudades de todos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.
    Minha mãe que te abençoe.
    Estou morrendo de saudades,mais estarei aqui sempre para o que der e vier,também amo muito vcs .

    ResponderExcluir