quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UM POUCO DE MINHA HISTÓRIA


Bom dia !
Hoje vim contar um pouco da minha história,e a mudança que Dona Maria Navalha fez em minha vida.

No ano de 2012 foram 7 meses de minha vida muito complicado era um  1 passo a frente e mil para traz,meu marido ficou desempregado,eu também,tíamos aluguél,filhos e todas as despesas do dia a dia,e nada andava,tudo para trás,fiquei muito brava pois eu via todos sendo ajudados e eu não,reclamei,falei um monte de besteira pensei em largar tudo novamente e etc...
Passou um tempo e com a minha fé me ajoelhei perante ao tempo,pedi que me desse sabedoria para lidar com toda aquela situação,derrepente ouvi,alguém dizendo CALMA TUDO TEM SUA HORA E SEU TEMPO,O SEU TEMPO NÃO É O MESMO MEU,nossa fiquei louca ou melhor achei que estava louca,olhei para traz e vi o quanto eu estava errada o quanto estava na hora de mudar,olhei para a casa de Navalha era tijolo pendurado,telha e o tamanho era menor do que uma casa de cachorro,sentei ali e conversei com toda minha fé,(sei que era apenas de uma imagem de gesso,)mais aprendi que a fé cada uma tem a sua independente de ser um imagem ou uma pedra.
Pois ali sentei,chorei,parecia que eu ouvia todas as respostas que eu perguntava,eu não tinha nem dinheiro para comprar uma vela,peguei um toco de vela que tinha acendi e pedi que com aquela pouca luz que eu tinha para oferecer ela pudesse me ajudar a acender uma outra.
Sai dali por volta das 3 da manha fui dormir,no dia seguinte,meu marido recebe uma ligação,era de um biscate nossa quase morri do coração vendo aquela resposta tão rápido,ele fez recebeu  comprou um pacote de vela e acendeu aos pés de Navalha,no mesmo dia foi chamado para um serviço,ele foi e tudo parecia começar a caminhar pagamos o que estava atrasado,comecei então prestar caridade trabalhando com ela,perdi o medo a vergonha e decidi colocar em pratica tudo que eu tinha aprendido com o espiritismo,consegui abrir o salão novamente,tive pessoas que muito me ajudaram a fazer a casa dela doando tijolos e etc..,pois todos estavam vendo o quanto ela ajudava,sem troca de nada,e queriam ajudar a levantar uma linda casa,logo em seguida fiquei doente com problema renal,meu marido perdeu o serviço nossa fiquei louca achei que algo tinha dado errado,mais que nada ela veio e avisou (assim que minha casa tiver pronta tudo voltará ao normal)pois o que meu marido receberia do emprego daria para terminar a casa dela e melhor,nossa dito e feito,na sexta feira meu marido acabou a casa dela que por sinal ficou linda simples mais com muito amor,na segunda ele já estava com um outro serviço e muito melhor.
Resumindo um pouco dessa história,hoje vivo bem financeiramente,e tudo que eu passei agradeço a ela pois eu tinha que passar esses 7 meses de dificuldade para aprender a dar mais valor as coisas e principalmente a ter mais FÉ.
Hoje tem a casa dela pronta e linda,o canto dos orixás simples mais também feito com muito amor,
Vejo hoje pessoas que bateram na minha porta com problemas sérios financeiros,amorosos,familiares que vivem bem,sinto me orgulhosa de poder dizer que Maria Navalha na minha vida é tudo.
E digo sempre o que ela me ensinou O TEMPO DELES É DIFERENTE DO NOSSO SE MERECERMOS RECEBEREMOS SE NÃO ELES ESPERAM O MOMENTO CERTO,BASTA TER FÉ E SE PRECISA DE CONSELHO ORIENTAÇÃO ELA SABERÁ DAR.


BOM GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA TEM MAIS COISA MAIS FIZ ESSE RESUMO SÓ PARA QUEM NÃO CONHECE POSSA VER O QUANTO ELA ESTA PARA AJUDAR A QUEM PRECISA SEMPRE COM HUMILDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário